Imagem de BDR - Talentos Corporativos
Operations Manager - Personal Assistant
BDR - Talentos Corporativos
schedule Publicado hoje
Localização Florianópolis, SC
Tempo integral
1 vaga
Com experiência
Área: Administrativo
Cargo: Secretário bilíngüe
Descrição:

Onde você vai trabalhar?

Em uma empresa que desenvolve projetos de tecnologia, bem-estar e eventos, conectando pessoas e marcas em experiências inovadoras no Brasil e no exterior. A vaga é para atuar em Florianópolis/SC.

 

Que perfil buscamos para o time?

Para participar do processo seletivo, você precisa ter:

  • Inglês Fluente;

  • Experiência comprovada como Assistente Executivo(a), Gerente de Operações ou em cargo semelhante;

  • Excelente comunicação oral e escrita em português e inglês;

  • Facilidade para atuar em múltiplas frentes (negócios, logística, eventos e projetos pessoais).

 

E será incrível se você tiver:

  • Experiência em gestão ou coordenação de eventos.

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)

 

Qual será o seu desafio? 

  • Atuar como principal ponto de contato e filtro para toda a agenda, comunicação e coordenação;

  • Supervisionar a logística local: viagens, reuniões, gestão de propriedades e demandas operacionais do dia a dia no Brasil;

  • Gerenciar operações e acompanhamentos em diferentes frentes de negócio, garantindo que tudo avance dentro dos prazos;

  • Dar suporte no planejamento e coordenação de eventos;

  • Lidar com informações confidenciais com total discrição e profissionalismo;

  • Gerenciar tarefas pessoais e profissionais com eficiência;

  • Antecipar necessidades e resolver problemas de forma proativa;

  • Servir como ponte entre parceiros, fornecedores e colaboradores que falam inglês e português.

 

O que você precisa saber sobre essa vaga?

  • Local de trabalho: A vaga é para trabalhar de forma híbrida: home office com encontros presenciais semanais no bairro Campeche, em Florianópolis. A quantidade de encontros presenciais dependerá das demandas, acontecendo em torno de 3 a 4 dias semanais.

  • Carga Horária: 44 horas semanais - Segunda a Sábado. A atuação ocorrerá predominantemente em horário comercial, podendo haver demandas fora desse período. É necessário que o(a) profissional possua disponibilidade para atendê-las.

  • Proposta Salarial: Entre R$6.000,00 e R$8.000,00 - Contrato Internacional.

  • Benefícios: Benefícios negociáveis + Possibilidade de viagens nacionais e internacionais (a partir de 12 meses, conforme desempenho) + Acesso ao centro de bem-estar + Participação em eventos e encontros da comunidade.

Publicado: 18/11/2025

Expira: 18/01/2026

Entre em contato conosco
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Entendi

Política de Privacidade