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AUXILIAR ADMINISTRATIVO
ARTHEN EMPREENDIMENTOS LTDA
schedule Publicado hoje
Localização Porto Belo, SC
Tempo integral
1 vaga
Com experiência
Área: Administração
Descrição:

Resumo da Vaga:

Buscamos um(a) profissional proativo(a), organizado(a) e com atenção aos detalhes para atuar no setor administrativo com foco em compras e suprimentos. Será responsável por apoiar nos processos de aquisição de materiais, controle de pedidos, conferência de notas fiscais e suporte à rotina administrativa da empresa.

Principais Atividades:

·        Realizar cotações com fornecedores e acompanhar prazos de entrega;

·        Lançar notas fiscais e boletos no sistema, conferindo com ordens de compras previamente aprovadas;

·        Conferir os materiais recebidos com os pedidos realizados (entrada e qualidade);

·        Acompanhar e analisar o consumo de materiais e solicitar reposição conforme necessidade;

·        Realizar o controle e organização do estoque de suprimentos internos;

·        Apoiar em rotinas administrativas como arquivamento, organização de documentos e planilhas de controle;

·        Manter relacionamento com fornecedores para garantir o bom andamento dos processos.

Requisitos:

·        Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em andamento em áreas administrativas ou afins);

·        Experiência anterior na área de compras ou administrativa;

·        Conhecimento em pacote Office, especialmente Excel;

·        Facilidade com sistemas de gestão (ERP);

·        Boa comunicação, organização e responsabilidade.

Diferenciais:

·        Experiência com análise de consumo e controle de estoque;

·        Vivência com rotinas financeiras simples (boletos, notas fiscais, etc).

Publicado: 04/05/2025

Expira: 30/05/2025

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